Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Barrocas: Mulher comete suicídio no povoado de Barreiras.

Luiza sofria de depressão.
Luiza Bispo dos Santos, 35 anos foi encontrada morta pelo filho mais novo de apenas 11 anos, por volta das 10h30m, em uma sala de aula da antiga escola do povoado, onde a família morava a cerca de três meses. A sala era utilizada como quarto do casal.
Luiza era casada com Fabio Pereira, e com ele tinha dois filhos, um de 11 e outro de 15 anos de idade. Segundo o esposo, Luiza sofria de depressão há cerca de 15 anos, o motivo do sofrimento seria por ter um filho que não vivia com ela desde que nasceu.
Fabio nos contou que a criança, o primeiro filho de Luiza, foi doado por uma Irmã dela para uma família criar, assim que nasceu. Desse dia em diante a esposa sofria muito, pois queria saber do paradeiro do filho, mas nunca teve notícias. Ela tomava remédios controlados, mas sempre tinha recaídas, um dos filhos nos disse que há alguns dias ela tentou tomar vários comprimidos de uma só vez, e foi impedida por ele.

Para enforca-se Luiza utilizou um cabo de aço, tipo fio de rede elétrica, o amarrou no telhado, para isso aparentemente ela usou uma cadeira (estava perto do corpo) e depois se jogou da mesma.
Um irmão da vítima nos disse que ontem (domingo) esteve com a irmã, e ala se queixou de tonturas e disse que estava com uma amargura intensa, o irmão disse que ela pediu a ele para não ser levada ao médico caso desmaiasse, pois o profissional de saúde só iria passar os mesmos remédios que ele já tomava. Luiza é filha do senhor conhecido como Antonio Pintada.

Moradores da localidade e parentes da vítima estavam chocados com o episódio. A Polícia Militar esteve no local assim como a Polícia Civil.
 Da Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário