Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Munícipes acusam servidor de perseguição.

Moradores estão cansados da situação.
 Os moradores da Rua Arthur Alves, centro Barrocas há algum tempo vem tendo problemas relacionados à limpeza, iluminação e poda das árvores. Para agravar ainda mais a situação, uma velha casa vem sendo usada para abrigar animais, muares e eqüinos, segundo os moradores o mau cheiro é insuportável em dias de sol forte.

A situação já foi noticiada neste blog, mas infelizmente apenas o problema do braço de luz foi resolvido.
Em novo contato com nossa equipe os moradores solicitaram a nossa presença mais uma vez e juntos denunciaram o fato, eles acusam o chefe do setor, o senhor conhecido como Sapinho de persegui-los, segundo eles por não terem votado nele na eleição passada.  
O senhor Ilário o mais antigo morador da rua, nos disse; “na época de Edilson ele mandava a máquina limpar tudo, até as sacolas plásticas ele colocava um rapaz para catar” lembrou.
Dona Rosa mostra até onde a rua é limpa; "daqui para frente são meus filhos que capinam".

Já a sua esposa Dona Rosa disse; “quando os homens estavam limpando a Rua Joaquim Otaviano (fundo da Artur Alves), eu perguntei se ia limpar até o fim e eles disseram, temos ordem de capinar até o poste, então eu perguntei quem deu a ordem, e eles disseram que foi Sapinho” concluiu.

Dona Maria

 A Rua Artur Alves e a Joaquim Otaviano dão acesso ao Cemitério Municipal, a última encontra-se com um espaço amplo, segundo informações de propriedade da prefeitura, essa área está coberta por mato.
Moradora da Rua Artur Alves, a senhora Maria, disse que certa vez as mulheres que varrem a rua, estavam fazendo a limpeza e o servidor mandou que encerrassem o serviço e fossem embora; “o lixo recolhido foi jogado na rua, o que tão fazendo com agente é um absurdo”.
As reclamações foram muitas, tanto a respeito do lixo como também da poda das árvores. Um filho de Dona Rosa nos mostrou como prova, as plantes de uma rua vizinha que estão todas podadas e só as da Artur Alves não receberam tal tratamento.
Antonio Carlos
 “Aqui para podar minha mãe tem que pagar, esse homem vem perseguindo agente, e não pode agir assim, pois recebe para trabalhar para todos, seja branco, negros, pobre ou rico, independente de partido e de quem votou” disse Antonio Carlos, popular Café.
Procuramos o popular Sapinho para dar sua versão dos fatos, ele negou qualquer tipo de perseguição, segundo ele em relação à limpeza da Rua Joaquim Otaviano faltam homens e a área maior tem que ser com uma patrol, mas a do município esta quebrada. Sapinho ainda disse que a prefeitura não tem que limpar terreno baldio. O servidor em relação à poda das árvores disse que só não foi feita ainda porque apenas um homem  está trabalhando e por isso não deu tempo. Demonstrando está chateado com a situação, falou alguns palavrões e disse; “aquele povo ali também reclama de tudo” concluiu.
Outras imegens:



Da Ronda @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. alguns garis fazem o que quer em Barrocas, lá no Rosário tem duas garis que só vão trabalhar quando querem, e alem disso no dia que vai chega 7 horas da manhã e sai as 10 hora só trabalha 3 horas por dia, sendo que estão ganhando para trabalhar 8 horas por dia. Isso é um absurdo!E ainda reclama!!
    E outra, elas só varrem o pé o meio fio, deixando o lixo todo nas ruas...
    Isso só na administração de ALMIR!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EIII RUBINHO VAMUS ATUALIZAR ESSE MIM CONTARM KARA PARECE QUE TA SEM NOTICASS TEM 16 DIASS SEM COLOCAR RESENHA IRMÃOO

      Eliminar