Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em reunião entre a diretoria e pilotos o ESC retoma suas atividades em 2012.


Nessa quinta feira 19 de janeiro o ESC (Esporte e Cultura de Barrocas) retomou suas atividades com uma reunião onde foram pautadas as mudanças, o planejamento e as atividades que serão realizadas no ano de 2012.  A assembléia iniciou-se por volta das 19h30min no espaço da Filarmônica 30 de Março.
Estiveram presentes 25 atletas, Rubenilson Nogueira Coordenador do projeto e o Diretor Antonio Zacarias. Rubenilson iniciou a pauta alertando os atletas sobre as mudanças que ocorrerão no projeto a partir desse ano, os destaques foram:
·         Intolerância aos problemas como a falta de pontualidade, ética, compromisso, organização, descuido com o corpo, com os equipamentos, e com a vida escolar;
·         Formação da seleção barroquense de bicicross, onde os atletas terão 41 dias contando da quinta, para se aperfeiçoarem e ao final selecionar os mais aptos ;
·         Novas formas de trabalho e treinamentos;
·         Entre outras pautas.
O foco da reunião foi motivar a galera para que os rendimentos possam aumentar. Em suas palavras Antonio Zacarias tratou de estar cobrando dos atletas o compromisso e disse também: “O ESC Esporte e Cultura de Barrocas também tem que ser visto como uma Escola de Campeões“, além de outras motivações. Rubenilson em suas palavras enfatizou muito a colaboração de todos e a rigidez nas ações, mas ressaltando que é necessária tal atitude para que o grupo não perca o foco.
Os atletas puderam opinar, se expressar e tirar as dúvidas o que caracterizou um espaço democrático. O primeiro treino ficou marcado para a próxima terça-feira (24) às 17 horas.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário