Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Homem baleado em clube no Alecrim morre no Hospital de Barrocas

Imagem ilustrativa
Por volta das 02:00hs do domingo, na área interna de um clube no Alecrim, zona rural de Teofilândia, 4 pessoas foram atingidas por disparo de arma de fogo, sendo uma delas fatal, vindo a óbito no Hospital Municipal de Barrocas pra onde foi socorrido, óbito atestado pela médica plantonista e a outra vítima foi transferida em estado grave para Feira de Santana. As demais, com ferimentos leves, foram socorridas no Hospital Municipal de Serrinha. A Polícia Civil busca informações sobre o suspeito. 

Jovem estava passando
 o ano novo com família
Segundo informações o autor deflagrou vários tiros diante do público do evento, durante uma briga generalizada "começaram jogar cerveja um no outro, quando começou a espalhar a briga um cara sacou a arma que parecia calibre .38 e atirou varias vezes" contou um barroquense. 

Uma das vitimas, Nélio Pereira Silva Santos, 22 anos, conhecido como Nélio de Tuíca, foi a óbito no Hospital de Barrocas, morava na Rua Monte Alegre, Matadouro Novo, Teofilândia. Ele caminhou cerca de 10 metros baleado e caiu no chão, amigos o socorreram ainda com sinais vitais em um veículo para a unidade hospitalar onde foi constatado a morte do jovem que deixa uma filha de 1 ano. 

De acordo com a polícia, José Ayries da Mercês, 23 anos, foi atingido no pé e Everton Araújo Lima, no ombro, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha. Segundo informações não correm perigo. A vitima que foi socorrida para Feira é Orlando de Jesus, informação do Hospital de Teofilândia dão conta que a vitima morava em Santa Catarina.

Ainda de acordo com a PM a organização do evento não encaminhou ofício solicitando policiamento nem fez a devida informação. Pessoas que participaram do evento informaram a redação do JNV que houve revista nos participantes e veículos no acesso e segurança particular dentro do clube conhecido como Arena S2. O sepultamento do Jovem Nélio acontecerá no Cemitério Novo do município de Teofilândia na segunda-feira (9) às 08:00hs da manhã.

@ Nossa Voz - Informações ASCOM 16° Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário