Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Barrocas: Prefeito e comitiva tem audiência com Deputados

Foto Reprodução
Mais uma eleição se aproxima no país do futebol, daqui a um ano e quatro meses, voltaremos às urnas para votar naqueles que os lideres políticos locais vão apontar como seus preferidos, pelo menos na maioria dos casos, é assim que ocorre. 

Pensando nisso, os políticos já começam a se articular para uma nova disputa, primeiro eles vão visitar, para em seguida, receberem as visitas, ou melhor, a cidade ser visitada e os eleitores abraçados.

Na segunda-feira (29) o Prefeito José Jailson mostrou que grupo está unido, com todos os seus vereadores eleitos, e seu vice prefeito, ele esteve em audiência com o Deputado Federal baiano, Paulo Azi (DEM). O grupo também foi fotografado em encontro com o Deputado Estadual Alan Sanches (DEM). Essa outra foto, repercutiu nas redes sociais porque o suplente de vereador Júlio de Tinho também fez parte da visita. Estaria ele se aliando ao Prefeito?


Suplente de Vereador Júlio de Tinho fez parte da comitiva - Foto: Reprodução
Os encontros foram registrados e ganharam destaque no perfil do Facebook do gestor, onde ele tratou de afirmar que aquele ato teve como objetivo de buscar ações para o município que administra desde janeiro deste ano: "Reunião produtiva com o Deputado Estadual Alan Sanches, Dep Federal Paulo Azi, prefeito Jai de Barrocas, vereadores e lideranças. Tivemos uma boa conversa e boas propostas de benefícios para nosso município. Em breve anunciaremos as novidades" publicou.

Paulo Azi é um dos deputados baianos que votaram a favor da polêmica reforma trabalhista (ver aqui), no início deste ano, o Deputado conseguiu um trator de pneu para o povoado de Nova Brasília. O Deputado Alan Sanches, na última eleição foi votado pelo grupo do Prefeito José Almir, agora em lado oposto, também poderá contar com amplo apoio do atual prefeito.

A oposição atordoada com a derrota, ainda não se mobilizou, mas logo também deverá visitar algum gabinete.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário