segunda-feira, 22 de maio de 2017

Esporte: Jovem atleta barroquense vai fazer teste no Vitória da Bahia

Saline Simões
Com muita garra e dedicação, Saline Simões Lima, 19 anos, segue em busca de realizar um sonho que persegue desde criança, ser uma atleta profissional no futebol feminino.

Atualmente ela treina e atua como atacante na equipe Basff de Barrocas, que disputa a Copa Paixão Feminina. Saline segue com objetividade na caminhada para realização do sonho, ansiosa a jovem atleta se prepara para viajar neste terça-feira (23) para a capital  baiana, onde fará testes no Barradão para o Esporte Clube Vitória: "Eu recebi o convite por Roque Mota, depois o término do campeonato de futsal. Ele viu eu jogando no campeonato na quadra e me convidou para ir fazer um teste em Salvador e eu aceitei".

Sobre a oportunidade a atleta ressalta: "É uma sensação incrível, estou feliz por ter essa oportunidade de mostrar o que eu sei fazer de melhor, e ao mesmo tempo uma sensação de medo, porque venho de um futebol de quadra. Mas é isso, desistir nunca, é coloca Deus na direção e vamos que vamos", afirmou Saline, que teve destaque no IFA - Instituto Fazer Acontecer, onde também atuava como monitora.

A jovem falou dos novos planos caso passe no teste: "Acredito que caso eu passe, eu fique alojada no clube e comece a treinar e jogar. Meu plano é passar no teste e começar a minha carreira como profissional".

@ Nossa Voz Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário