quinta-feira, 25 de maio de 2017

Barrocas: Zagueiro da base do Cristal realiza testes no Esporte Clube Vitória

Wanderson Martins- Foto: Roque Mota para o JNV
O jovem atleta Wanderson Martins, 16 anos, está em Salvador onde participa de testes para ingressar no Esporte Clube Vitória, o barroquense natural da comunidade de Boi Preto já passou em duas etapas do processo, restando apenas a avaliação final que será realizada na sexta-feira (26).

Wanderson iniciou no futebol como toda criança, jogando nos campos improvisados na Zona Rural do município, onde vive com a família, mas foi no Projeto Pequeno Cristal que ele começou a se destacar.

Apesar da pouca idade, o zagueiro tem 1,91m de altura, e já defendeu as cores do Cristal em Campeonatos Barroquenses, adquirindo experiência e ganhando confiança, o que pode ajudar nos testes.

"Estou com ele em Salvador fazendo avaliações no Vitória. Jovem de valor, revelado na base do Cristal. Estou confiante que ele vai decolar, pois é bem disciplinado e demonstra muito talento, além de contar com estatura ideal pra zagueiro. Ele já fez dois teste e vai para o 3° na próxima sexta" informou o Professor Roque Mota que está acompanhando o jovem jogador.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário