Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Barrocas: Gerente do Banco do Nordeste participa de Reunião com comerciantes e Diretores da CDL.


Nesta quarta-feira às 10h, aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL) uma importante reunião, entre representantes do Banco do Nordeste e comerciantes da cidade.

O BNB em breve vai inaugurar uma agencia na região, especificamente em Serrinha, e quer ampliar as ações já existentes em Barrocas, assim buscou junto a CDL um encontro para poder passar para comerciantes as melhorias na relação e nos serviços prestados pelo o Banco aos clientes.

A reunião teve como objetivo apresentar serviços, com destaque para as linhas de crédito para os comerciantes locais. O Gerente Diego Rocha explicou todos os procedimentos e disse que o Banco trabalha com linhas de crédito específicas para cada tipo de negócio , com prazos que pode ser de até 4 anos de carência. O gerente falou ainda sobre Capital de Giro Simples; Conta Empresarial Conterrâneo; Programa de Apoio ao Setor Comércio, serviços e indústria do Nordeste; Programa de financiamento da aquisição isolada de matérias-primas, insumos e mercadorias (giro insumo); Crédito rotativo para custeio. Os comerciantes presentes puderam tirar dúvidas e ao fim do encontro todos demonstram entusiasmo com as possibilidades apresentadas.



“A reunião foi muito produtiva, pois o gerente tirou as dúvidas, incentivou empresários e comerciantes para o crescimento de seus negócios, falou da importância de ser sócio da CDL para que através dela possa adquirir informação e conhecimentos que poderão ser aplicados no dia a dia melhorando e contribuindo com o crescimento do empreendimento” destacou a gerente Rosy Queiroz.

Além do Gerente da Agência do BNB Serrinha –Diego Rocha, o assessor de microcrédito, o barroquense Antonio Fernandes, o coordenador do posto de atendimento em Serrinha Jota Simões participou do encontro representando o banco. Por parte do comércio barroquense além do presidente da CDL Barrocas Clécio Ferreira e diretores da instituição, um dos maiores empresários da cidade, o ex-prefeito José Edilson também marcou presença na CDL.



Esses encontros podem também ser um meio para empresários e comerciantes tomarem conhecimento da importância da CDL na cidade e assim se tornarem associados, incentivando novas adesões e claro o surgimento de empresas comprometidas com o desenvolvimento da cidade. Muitos empresários podem através da CDL descobrir carências no comércio local, abrir novos negócios na cidade com isso estará gerando emprego e renda no município.

@ Nossa Voz - Informações e Foto: ASCOM CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário