Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Barroquenses disputam Etapa da Arena Nordeste de MotoCross.

O Barroquense Matheus Lama lidera o Campeonato Baiano e a Copa Sisal de Motocross
Os pilotos Matheus Lama , Jamerson Totó e Kauã Sherman, mesmo com muitas dificuldades seguem disputando competições importantes representando o município de Barrocas, e neste final de semana disputam a Arena Nordeste de MX em Tanquinho de Feira - Bahia.

A competição além de contar com os melhores pilotos do Nordeste terá nomes de destaque do esporte de outros países, Argentinos (Marcos Trossero e Lucas Brunoe Italianos (Andrea Terenzi e Lucas Proettijá estão na Fazendo Morro Branco treinando para a corrida deste domingo. O nordestino Rodrigo Lama será o Brasil na categoria MX1.

Piloto Jamerson Totó um verdadeiro guerreiro, faz um impossível para seguir competindo.
Numa rápida conversa com nossa equipe, o piloto Matheus Lama lamentou a falta de apoio, mas garantiu muito empenha na prova deste domingo; “Está sendo difícil para nós seguirmo no Motocross, pois trabalhamos a semana toda para correr e levar o nome da nossa cidade e não temos apoio, nem mesmo o combustível nós fornecem, então hoje nós pagamos para representar Barrocas, pra falar a verdade já penso até em parar de competir” desabafou.

Matheus sendo entrevistado pela Rádio Sisal - Rondinery Oliveira

Segundo os pilotos o custo do esporte é muito alto, manter as motocicletas, equipamento de segurança, arcar com as despesas das viagens e ainda pagar as inscrições que chegam a R$100 reais.

“Alguns comerciantes nos ajudam, mas o apoio principal nós não temos, aí fica difícil competir” disse Jamerson.

Matheus Lama vai correr em duas categorias, Nacional 230 e Força Livre, Jamerson competirá na Nacional Amador e o pequeno Kauã na 65cc. O site www.cariracross.com.br , transmitira as corridas ao vivo no domingo a partir nas 8 da manhã.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário