Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Copa do Requeijão: Seleção Barroquense, vence líder e assume a 4ª posição na competição.


Neste domingo (13) em Candeal, a Seleção Barroquense de Futebol sob 17, derrotou pelo placar de 0X1 a equipe da casa, seguindo confiante rumo à classificação.

A vitória sobre uma equipe que estava invicta na Copa e ainda liderava a competição, com certeza vai dar mais confiança aos jogadores e a comissão técnica para a sequência do certame.

Segundo o Professor Roque Mota, foi uma partida disputadíssima, com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, porém ficou no placar mínimo a favor de Barrocas. O gol foi marcado por Miquéias camisa 4, logo no inicio do 1º tempo, em bela cobrança de falta de longa distância, com a bola resvalando ainda na cabeça do adversário e indo para o fundo do gol. 


Roque Mota classificou como ótimo, o resultado do jogo: “Ganhamos para o líder da Copa, e o melhor em seus domínios. Esse resultado nos deixa em 4º lugar, na zona de classificação, o mérito é dessa garotada que cumpriram bem o nosso esquema tático”. 


Com essa vitória, a Seleção chegou aos 6 pontos e tem ainda o artilheiro da copa, Miquéias, (KEA) com 3 gols. 

Em Candeal, antes do jogo principal, na preliminar, o time do Cristal na categoria Sub-15, representando Barrocas, venceu Candeal por 3x0, com gols de Cairo, Kadson e Durico. 

Roque Mota e Paulino Capoteiro são os responsáveis pela Seleção.
A Seleção Barroquense disputa a Copa do Requeijão através da Secretaria de Esportes com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Fotos: Adilson Souza (Gestor da Copa)

Sem comentários:

Enviar um comentário