Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Embalada Seleção Barroquense de Futebol Sub 17 vence mais uma e se torna líder da Copa do Requeijão.


Superação! Esta palavra pode definir o que aconteceu com a equipe barroquense que, depois de estrear perdendo em casa para Araci e em seguida ser goleada em Biritinga, mesmo sendo derrotada nas duas primeiras rodadas, a Seleção de Barrocas se manteve focada e motivada. Logo venceu o primeiro jogo e já está invicta há 3 jogos, chegando a liderança da Competição com 9 pontos.

A equipe comandada pelos professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, conseguiu a terceira vitória neste domingo (20) jogando no Barrokão contra a forte Seleção de Serrinha.

O primeiro gol da vitória por 3X2 foi marcado por Andreik que após um bate rebate na área aproveitou a sobra e mandou para a rede, 1X0 foi o placar do 1º tempo.

No segundo tempo, o atacante Pedrinho invadiu a área e sofreu pênalti, o artilheiro Miqueias cobrou e ampliou para 2X0. Serrinha diminuiu em cobrança de falta, mas em seguida o artilheiro da Copa voltou a balançar a rede, fazendo 3X1. Antes do apito final a Seleção de Serrinha ainda esboçou uma reação marcando o 2º gol num pênalti, para alguns duvidoso, mas já era tarde, fim de jogo, Barrocas 3X2 Serrinha.

Com a vitória o selecionado Barroquense chegou aos 9 pontos, praticamente garantindo a sua classificação para a próxima fase, além de liderar o certame. A Seleção Sub 17 disputa a Copa do Requeijão de 2014 com Apoio da Secretaria de Esportes, através da Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Foto Adilson

Sem comentários:

Enviar um comentário