Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Barroquense faz teste para participar de novela na TV Record e aguarda ansioso pelo resultado.


O Barroquense Renildo Ramos tem em seu curriculum vários trabalhos na TV, Teatro e até no Cinema, mas ele segue com sua carreira, sempre demostrando o orgulho que tem em ser de Barrocas.

O barroquense fez na última sexta-feira (7), um teste no estúdio da emissora, e se for aprovado, participará de uma novela na TV Record. Logo após sair do local, Renildo fez uma postagem numa rede social, onde demostra esperança e seu amor por Barrocas.

"Teste feito, agora é só aguardar e se for aprovado estarei no elenco da próxima Novela da TV Record; 'Os Dez Mandamentos'. Com fé em Deus eu conseguirei e será uma vitória! Barrocas-BA minha terra Natal tenho o maior orgulho de poder ti dá este presente".


Segundo o ator, a novela esta prevista para o primeiro semestre de 2015; "Que a sorte venha em nome de Jesus" disse. Ficaremos na torcida! 

@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. fe em deus meu parceiro.que deus lhe der esi contenplamento.vai na fe quero ver vç na tela da record.si deus quizer nunca dezista dos seus sonhos.eu senpre sonhei em ser eletrisista de auto graças a deus eu realizei o meu sonho oj tenho minha prop oficina obri meu deus

    ResponderEliminar