Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Copa do Requeijão: Motivada, Seleção Barroquense de Futebol sub 17 volta à campo neste domingo.


Depois de ter conseguido a primeira vitória na Copa jogando em casa no último domingo contra Tanquinho, o grupo treinou durante a semana e quer conseguir a segunda vitória, na competição mesmo jogando fora de casa.

A equipe comandada pelos Professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, enfrenta neste domingo (13) às 8h a equipe da cidade de Candeal.

Segundo o assistente técnico Nenê, todos os jogadores que participaram da última vitória estão disponíveis para o treinador e devem seguir jogando, com exceção do goleiro Quequê. Com a impossibilidade do arqueiro, Mantinha deverá ser o titular. 

Caso consiga a vitória a Seleção chegará aos 6 pontos e continuará sonhando com a classificação para a próxima fase, uma derrota não elimina a equipe, porém diminuem as possibilidades. 

No último jogo vencido pelo placar de 2X1 em Barrocas, o time enfim apresentou um ótimo volume de jogo, quem foi ao Barrokão assistir, garante que o resultado poderia ter sido ainda melhor, o que mostra uma evolução dentro de competição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário