Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Famílias barroquenses aguardam pela conclusão das casas populares para saírem do aluguel.


Barrocas; Enquanto famílias sofrem pagando alugueis, construção das casas populares segue a passos de tartaruga.

Os beneficiários vivem numa espera sem fim, pois a obra para, recomeça, falta material, profissionais, mas principalmente, compromisso.

Para alguns não passa de um simples atraso, justificado como sempre por questões burocráticas que emperra a obra, mas para quem espera ansioso para realizar o sonho da casa própria e o fim do aluguel, é uma espera sem fim e falta boa vontade e responsabilidade por parte de quem deveria cobrar agilidade e qualidade.


Um casal barroquense que aguarda a conclusão das casa para ser contemplado, manteve contato nesta terça-feira (15) com nossa Redação através do Programa A Minha A Sua A Nossa Voz (Rádio Web) e relatou as dificuldades que passam enquanto a obra se arrasta a meses; “Sobre as casinhas populares, precisamos que sejam concluídas , mais fala meu nome não por favor, os caras são peixes grande. Tá a maior enrolação, iam entregar no início do ano e nada, aluguel tá caro de mais, tem mês que tenho que tirar da feira para pagar aluguel”.

Um milhão de reais serão gastos na construção das 40 casas, investimento do Governo Federal, Prefeitura Municipal de Barrocas e Banco Luso Brasileiro SA, a empreiteira Legal Construções é responsável pela obra.

Em matéria publicada recentemente falamos sobre o caso; Programa Minha Casa Minha Vida 2 em Barrocas: Construção de 40 unidades residênciais foi retomada, mas ritmo das construções é lento. Leia (aqui).

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário