Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jovem barroquense mostra sua arte no Facebook.


Os desenhos feitos a lápis pelo barroquense Andreik Lima, 16 anos são postados no Facebook, e logo recebe elogios, os traços são marcantes e ele tem mostrado muito criatividade.

A cada publicação o jovem artista recebe mais elogios e vem se destacando através da sua arte.  Andreik afirma que começou por incentivo de alguns amigos que também desenham, mas para ele o desenho é atualmente apenas um passa tempo. 

O jovem ainda afirmou que o *Mangá é o mais preferido entre os estilos existentes. Apesar dos belos desenhos ele não faz planos de se profissionalizar, ver o trabalho como um passa tempo. 'É de grande importância que seja dado o apoio a jovens que desenvolvem artes, pois isso é uma forma de cultura e deve se ter lugar na sociedade. Como Andreik outros jovens podem se interessar pelas artes, e assim precisam de um incentivo'.



*Mangá é o nome dado às histórias em quadrinhos de origem japonesa. A palavra surgiu da junção de outros dois vocábulos: man, que significa involuntário, e gá, imagem. Os mangás se diferenciam dos quadrinhos ocidentais não só pela sua origem, mas principalmente por se utilizar de uma representação gráfica completamente própria.
@ Nossa Voz - Por Ramon Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário