Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Capim Grosso: Alagoano vence na principal Categoria, com Barroquense Matheus Lama em 3º, Já na Categoria XR200 deu Rodrigo Ratoeira.

Barroquense Matheus Lama na 3ª Colocação
O show do final de semana foi na cidade de Capim Grosso e recebeu pilotos de todo Nordeste para abrilhantar ainda mais 7º MotoCross da cidade, a prova teve record de pilotos inscritos com classificatória em duas categorias, méritos da Equipe Capim Cross liderada pelo Vereador Samuel. A Equipe Dany Cross fez bonito!

Barroquense Rodrigo Ratoeira - Campeão na XR200
Um barroquense segue brilhando na categoria XR200, cada dia mais disputada e se tornando obrigatória nos eventos. Com pilotagem constante e agressiva Rodrigo Ratoeira largou bem e na primeira volta assumiu a vice liderança, um erro fez perder duas posições, mas logo o Rato se acertou na pista, tomou de volta a segunda posição, partindo em busca da vitória, a ultrapassagem veio restando duas voltas par o fim da corrida, Ratoeira esta de volta na briga pelo título, agora a diferença entre ele e Galego de Coité e de apenas 1 ponto.

Barroquense Rodrigo Ratoeira em 1º lugar
O garoto Kauã tentando voltar a velha forma após lesão, até que largou bem, chegou a assumir a primeira posição mas não conseguiu manter o ritmo, o barroquense cruzou a linha de chegada em 4º. Destaque para João Tampinha de Feira de Santana que brilhou no circuito e ficou com o lugar mais alto do pódio.


Matheus Lama vem numa constante, o piloto a cada corrida se firma como o grande nome da Região Sisaleira no MotoCross, sendo relacionado como um dos destaques do Estado da Bahia.

Categoria Nacional 
Na Categoria Nacional Pro, o Lama na primeira curva após a largada ficou no ‘bolo’, e caiu na canaleta sendo atingido por duas motos, com as marcas de pneus no corpo e sentindo o braço, ele votou e acelerou forte numa corrida de recuperação, fez belas ultrapassagens, caiu outra vez, levantou, contou com sorte e teve determinação para receber a bandeirada em 5º saltando a mesa ao lado do 4ª colocado. Com o resultado apesar de difícil, o barroquense ainda briga pelo título.


A categoria Especial Importada fechou com chave de ouro o MotoCross de Capim grosso, duelos em todos os trechos da pista, hora, Patrick, Rodriguinho, hora Pedro Neto e Matheus, hora Braminha e Matheus, hora Nuno e Matheus, hora Matheus e Mazinho... por fim com uma moto kawasaki emprestada, já que a sua estava com problema mecânicos, Matheus cruzou e linha de chegada em 3º sendo elogiado por muitos e destacado no site CariraCross; “Especial Pro o Pedro Patrick vence de ponta a ponta com uma boa tocada, Pedro Neto que teve problema na queda do gate de largada, fez volta de recuperação ficando com a quarta colocação, quero destacar nessa etapa o rendimento do Matheus Lama que segurou a terceira colocação”. 

Categoria Especial Importada - Matheus Lama consegue a 3º colocação
No pódio Matheus fez questão de agradecer ao amigo Genivaldo por ter lhe emprestado a moto, parabenizou Samuel e Equipe Capim Cross pelo belíssimo evento, agradeceu aos patrocinadores e a torcida da sua cidade que compareceu para lha dar forças.



Semana que vem o desafio será em Aracajú Sergipe.

Patrocinadores: D’San Confecções, Bike Center, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬, TR Design, Lanchonete Come Come, Stylu's Variedade (Nean) .
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário