Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Homens armados invadem e roubam residência no centro de Barrocas

Momento que os ladrões chegaram à residência
Uma residência foi invadida por dois homens armados na manhã da quinta-feira (21) no Centro da Cidade (imediações da Praça da Matriz), a ação aconteceu às 06:15. Os criminosos fizeram por cerca de 8 minutos um aposentado, sua esposa e filha de refém. Um celular, relógio e R$ 160,00 em dinheiro foram levados.

O senhor de 65 anos que atua no ramo de sisal, estava prestes a sair de casa, ao perceber a presença dos ladrões se refugiou no banheiro, enquanto estava no local ouviu a voz de um dos criminosos exigindo dinheiro. Assustado o homem apagou a luz, se trancou, em seguida fez uma ligação para seu filho que imediatamente alertou a Policia Militar

Os PMs atenderam o chamado, mas não conseguiram chegar ao local a tempo de encontrar os criminosos em ação. Uma senhora e um ajudante que vende leite próximo da residência, quase foram agredidos pela dupla.

As câmeras de segurança de comércios vizinhos flagraram a movimentação dos criminosos, que após o roubo correram sentido Praça da Bíblia. Um deles utilizava um boné amarelo. 

Um boletim de ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Barrocas. Segundo filho da vitima não houve agressão.


Assista ao vídeo;



Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário