Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Barroquense fica ferido após grave acidente em Santa Luz


O acidente aconteceu por voltas das 19 horas da terça-feira (4), na BA120 entre Queimadas e Santa Luz, nas proximidades do Povoado do Rio do Peixe, e deixou uma vítima fatal identificada como Geny Araújo de Jesus, de 64 anos, moradora da cidade de Cansanção.

De acordo com o Calila Notícias, três pessoas seguiam em um veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, com placas de Senhor do Bonfim, quando o mesmo foi atingido por uma Pick-up Montana, cor branca, com placas de Serrinha. De acordo com testemunhas, o Uno Mille teria capotado pelo menos três vezes após a batida.

Evanildo Mota, 40 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz em Barrocas, seguia logo atrás, ele retornava numa moto Honda Bros, da cidade de Nordestina onde trabalha. A Professora Deise, esposa do motociclista conhecido como Thia do Treille, nos contou que ele não se lembra do momento do acidente, provavelmente ele tenha colidido em um dos veículos após ou pode ter caído ao tentar se livrar do choque, a motocicleta ficou bastante danificada. Evanildo sofreu ferimentos na mão, ombro, escoriações pelo corpo, e sente uma forte dor nas costas, até o fechamento desta matéria permanecia internado em observação no Hospital Municipal de Santa Luz mas passa bem.

Ainda de acordo com o CN, a 5ª Companhia Destacada da Polícia Militar em Santaluz, informou que o motorista do veículo Montana, identificado como Cícero Pinheiro Dimas, 36 anos, morador da cidade de Serrinha, estava embriagado e teria causado o acidente. A PM acredita que ele perdeu o controle do veículo e atingiu o Uno, que seguia na direção contrária. O homem foi levado pelos policiais militares para a delegacia de Conceição do Coité.



A vítima fatal era cadeirante, foi necessário uma faca para cortar o cinto de segurança que a prendia, ela chegou a ser socorrida para o hospital de Santaluz, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade. O condutor do veículo Fiat Uno, identificado como Antônio de Jesus Silva, 29 anos, sofreu fratura no fêmur e até o fechamento desta reportagem aguardava transferência para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. Outra mulher que estava no Uno e não teve a identidade divulgada saiu ilesa.

@ Nossa Voz – Informações Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário