Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Diretores comemoram aniversário de 8 anos da CDL de Barrocas


Nesta segunda-feira, dia 24 de Agosto de 2015 a CDL de Barrocas completou mais um ano de existência. 

Foi com o objetivo de buscar o desenvolvimento do comércio local e contribuir com a sociedade barroquense que no dia 24 de Agosto de 2007 cerca de 50 comerciantes reuniram-se, e deram o primeiro passo no processo de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas. 

O pequeno comerciante Rubenilson Nogueira, pela experiência adquirida na CDL de Serrinha onde havia trabalhado por cinco anos, chegando a exercer o cargo de Gerente Administrativo, foi escolhido por unanimidade o primeiro a presidir a entidade.


Já são oito anos de muitas lutas, dedicação e força de vontade na busca de novos horizontes, novos sonhos e alcançar melhores resultados. Atualmente a CDL é presidida pelo empresário Clécio Queiroz, que sucedeu Givaldo Ferreira o Peu da Vidraçaria. Os três presidentes e demais diretores se reuniram hoje, contaram parabéns juntamente com a equipe administrativa e falaram por alguns minutos sobre a fundação da entidade, das conquistas e planos para o futuro.

A atual diretoria tratou do assunto através do Facebook;

[ A cada dia conseguimos melhorar um pouquinho mesmo tendo muitos que torce contra esse crescimento, temos uma equipe unida que está sempre em busca de melhores resultados, não pensam somente em sim, mas no coletivo, pensam no crescimento do nosso município.

Queremos parabenizar os sócios, pois a CDL representa cada um de vocês; os diretores que apesar da correria do dia a dia em suas empresas estão à disposição quando a instituição precisa; os ex-presidentes e o presidente atual que fizerem e fazem um bom trabalho.

Queremos agradecer a todos os colaboradores que de alguma forma ajudaram para o nosso crescimento profissional, aqueles que acreditaram e continuam acreditando em nós.

Nossos sinceros agradecimentos!!!

Direção CDL de Barrocas.]


Um dos fundadores e primeiro Presidente, Rubenilson Nogueira comentou; "Me orgulho muito de fazer parte dessa história, com homens e mulheres honrados que a cada dia transformam essa cidade numa referência regional, com problemas a serem sanados, mas com gente capaz de se dedicar em busca de soluções, pessoas que não cruzam os braços, pelo contraria arregaçam as mangas pensando num futura cada dia melhor. CDL Barrocas, parabéns por esses 8 anos de história e conquistas" escreveu.

No encontro de hoje o atual Diretor de Relações Publicas, foi abraçados por todos os atuais diretores.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário