Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Barrocas: Trilheiros partiram em mais uma aventura no último domingo.

Trilheiros barroquense superando os obstáculos e desbravando a natureza.
O grupo com cerca de 15 trilheiros saiu de frente da Tiziu Moto Peças as 7:30 da manhã do domingo (23) para mais uma aventura nas serras e obstáculos da natureza . 

Este é um dos esportes que vem crescendo a cada edição em Barrocas, a adrenalina e emoção são o que os trilheiros da Equipe Dany Cross encontram nos desafios sobre duas rodas.

Dessa vez a trilha contou com a participação de Sergio, Tarcilio, Miram, Katui, Kiko, Xixo, Deivid, Biro, Isack, Rick, Mãe e Edvanzinho. Os trilheiros passaram pelo pontilhão, em seguida pela Serra, povoado de Cantinho (Serrinha-BA), o Cruzeiro de Nova Brasília (Barrocas), Subaé, Ladeira, Minação, Lagoa da Cruz e retornaram para Barrocas.


Sergio Pereira, um dos lideres e mais experientes entre os pilotos escreveu em seu facebook; “Galera de Barrocas e Serrinha em uma adrenalina só, amo trilha”. No povoado de Cantinho mais quatro pilotos se juntaram aos barroquenses e dividiram emoções ao tentar subir uma Serra o qual poucos conseguiram. 

O Jovem Miran Lima pode junto com os amigos conhecer novos desafios; "A trilha foi muito top, encontramos com alguns amigos trilheiros de Serrinha onde nos mostraram alguns trechos simplesmente incríveis, subidas, descidas, lama, poeira! A muito tempo nao havia feito uma trilha igual a de final de semana!"


Segundo Everson Santos, diretor de Marketing da Equipe, conhecido como Katui, em sua 4° trilha não faltou adrenalina; "Na trilha encontramos muito mato e obstáculos como pedra e galhos de arvore, cheguei a tomar um tombo, e tiveram que buscar minha moto, mas esta foi a melhor trilha que participei por causa da adrenalina" revelou o piloto.

Em virtude de um problema de saúde o chefe da equipe Dany Cross não pode participar da trilha, mas destacou o crescimento da modalidade em Barrocas; "hoje somos uma família, nos reunimos sempre e a cada dia surge um novo membro, só no grupo do WhatsApp já são quase 40 participantes e o assunto é trilha e motocross, neste domingo não pode está presente mas a galera mandou bem, vendo as fotos fiquei lamentando não está com eles" disse Danilo Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário