Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Com vitória sobre o Vitória, Icasa sagra-se campeã da 1° Copa de Futsal da Lagoa Redonda


A grande final aconteceu na noite do sábado (8) as 19:00 na Quadra de Esportes do Povoado de Lagoa Redonda, com as melhores campanha, Icasa e o Vitória chegaram à Final e fizeram um jogo duro, porém sem confusão e principalmente buscando a amizade dentro e fora de quadra. 

Com 11 gols marcado na final o time do Icasa venceu por 7X4, sagrou-se a primeira equipe a conquistar a 1° Copa de Futsal de Lagoa Redonda e levantou a taça com muita animação.

A maioria dos jogadores são da comunidade, mostrando que além do time de campo, o Independente de Lagoa Redonda que disputa o Campeonato Barroquense, também tem força dentro das quadras. Ao final como o veterano Marcelo destacou "Aqui não tem bico seco, um time ganha, mas todos comemoram juntos" destacou para reportagem.



O Jogo: O Vitória começou jogando bem, seguindo um bom ritmo em quadra. O Icasa não conseguia se encontrar dentro de campo, a primeira chance de gol foi com o time rubro-negro, Marcilio Oliveira arrancou do meio e mandou uma bomba que explodiu no travessão. 



Mas quem abriu o placar foi o camisa n° 11, Joel aproveitou aos 2 minutos para marcar pro Vitória 1X0. O Icasa reage com a entrada de Obina que recebe bola e deixa Marcos aos 7 minutos em ótima posição e empata. Obina entrou e mudou a situação do jogo do Icasa. Mesmo com todos os esforços finais do Vitória, o grande campeão foi o Icasa pela placar final de 7x4.


O jogador e também organizador da Copa Marcilio Oliveira comemorou "E nessa final ó tenho que agradecer a todos que tiveram rente comigo e não desistiram, sei que o trabalho foi muito mas tô com sensação de dever cumprido, Parabéns ao time de Icasa que conseguiu ser campeão, parabenizo ao meu time Vitória que mesmo sem acreditar que chegaríamos até fase de classificação, fomos melhor, conseguimos chegar a final, sei que não ganhamos más conseguimos dar o melhor de todos nós". escreveu.


A 1° Copa de Futsal de Lagoa Redonda teve como organizador Marcilio Oliveira, juntamente com Devan e Geanderson, apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Vice-Prefeito Tita de Roque e Vereador Kekeu de Dãozinho e patrocínio da TR Design. 


Icasa Campeão de 2015
A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, além de outros apoiadores e da comunidade que participou ativamente.

@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário