Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Governador Rui Costa vem a Barrocas nesta quinta-feira para inaugurações

Fotos: SECOM
O Governador da Bahia, Rui Costa (PT), juntamente com o vice-governador João Leão e o Prefeito Municipal José Almir entregará a população do município de Barrocas a tão esperada Creche Pró Infância, além da Unidade de Saúde do Bairro do Cedro, segundo informações o chefe de executivo estadual ainda lançará a ampliação do sistema de abastecimento de água.

No programa Diga Ai Governador, Rui destacou sua vinda ao município de Barrocas; “Na quinta-feira eu estarei em Barrocas, fazendo a entrega de mais uma creche, fundamental para a melhoria da qualidade da educação e, também, garantindo a ampliação do sistema de água. Enfim, água para todos e mais educação, melhorando a vida dos baianos”! 

Foto: ASCOM Prefeitura
Desde a ultima visita de Rui a Barrocas ainda na corrida eleitoral de 2012, barroquenses sonham com a ordem de serviço da construção da Rodovia Federal BR 349, que liga Teofilândia - Barrocas – Conceição do Coité, talvez esta seja uma das principais pautas dos gestores barroquenses, que certamente vão aproveitar a vinda do Governador para cobrar a execução da mesma e evitar problemas na eleição municipal.

Naquela oportunidade, quem participou ou ouviu os discursos, deve se lembrar de Formigão, morador do Povoado de Lagoa da Cruz, que interrompeu a fala do então candidato ao Senado Otto Alencar e questionou a construção da rodovia. Otto se esquivou, mas acabou cedendo e respondendo o questionamento. Este ano, algum político levará um apelo de barroquenses como Formigão?  


O evento acontecerá na Praça da Matriz, nesta quinta-feira (20), a partir das 08:00h da manhã. Na programação o Governador também visitará o Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e reunirá políticos e lideranças em um palco montado especialmente para a visita do Governador.
Leia também; Deputada indica recuperação da BR 349 e Barrocas: Em reunião com Ministro e Governador prefeito José Almir fez cobranças.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário