Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Barrocas: Grupo Escolar Agenor de Freitas, localizado no Centro da Cidade foi arrombado mais uma vez


O Grupo Escolar Agenor de Freitas, localizado no Centro de Barrocas, foi alvo de bandidos por duas vezes em menos de uma semana. 

A mais recente aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira (21), não há dimensão oficial do que foi levado, a diretora Luzia Pereira, contabiliza uma Tv de 14 polegadas, um botijão de gás e merenda escolar. 

Na primeira ação na segunda-feira (17), foi subtraído um bebedouro de uma das salas, segundo funcionários após pular o muro, arrombar a janela e ter acesso à sala tentaram arrombar o armário da professora, sem sucesso partiram com o bebedouro em mãos pelos fundos. 


Na manhã desta sexta-feira (21) quando as funcionárias da limpeza chegaram à unidade se depararam com o as grades e porta arrombada, marcas na janela dão conta que primeiro tentaram forçar a passagem, sem sucesso removeram parte da estrutura da grade e subtraíram os itens relacionados acima.


Um dos facilitadores, o muro baixo, continua o mesmo apesar dos ataques a unidade Escolar
Em dois anos, a escola sofreu o quarto arrombamentos, nos outros episódios um computador e equipamentos, e o que tem impressionado mais, os ladrões buscam por merenda, o alvo tem sido a cozinha e o deposito do alimento escolar. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia civil. 

Os alunos sem merenda precisaram ser liberados mais cedo.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário