Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Barrocas: Policia Civil recupera moto roubada e apreende menores que estariam envolvidos no caso


Os menores, com iniciais M.M.S.S, 16 anos morador do povoado da Coalhada e J.S.M, de 16 anos residente na Fazenda Sossego, foram apreendido em ação da Policia Civil de Barrocas realizada na manhã desta quarta-feira (26) em uma escola do povoado de Barreira. Uma moto Honda Biz 100, uma espingarda e um aparelho de som foram recuperados.

Segundo a Polícia, os menores confessaram que utilizaram uma espingarda e um facão para praticar o roubo no dia 16 de agosto por volta das 13:15, a vítima foi um comerciante de 63 anos. A dupla a bordo de uma moto Honda Titã 125 de cor verde a exigiu a motocicleta do idoso, nas imediações da Fazenda Pai Velho, região da Barreira, zona rural de Barrocas.

Segundo o agente de polícia Ricardilson, os objetos e motocicleta foram encontrados em um milharal na região, as peças da moto; bateria, carenagem e bloco estavam sendo extraída possivelmente para venda. Os menores serão autuados por ato infracional de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário