Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Visita do Governador II; Ele não desiste; Formigão entra em cena mais uma vez e cobra pavimentação asfáltica da BR349

Formigão segue empenhado na luta pela BR349
Morador do Povoado de Lagoa da Cruz, o motorista Evanilton Mota Lima, 31 anos, conhecido como Formigão, voltou a cobrar a pavimentação asfáltica da BR349, que liga os municípios de Teofilândia, Barrocas e Conceição do Coité, desta vez ele utilizou um cartaz, e se posicionou logo à frente do Governador.

É a segunda vez que o motorista reivindica a pavimentação, a primeira foi no período de campanha em 2014, o alvo na época foi o atual senador Otto Alencar. Marcelo Nilo, aproveitou e alfinetou a oposição "Se isso fosse em governos atras, com certeza este homem seria levado pela policia daqui, hoje existe em nosso governo a democracia". disse.

Nesta quinta-feira (20), Formigão aproveitou a visita do Governador e apareceu com o cartaz cobrando a obra, promessa antiga, Formigão foi um dos primeiros a chegar e chamou logo a atenção. Diante do cartaz o governador preferiu não prometer o 'asfaltamento' e disse; "Neste ano de 2015 farei reformas e manutenção nas BR's e BA's do Estado, ano que vem em 2016 caso nossa arrecadação aumente e a crise se afaste sentaremos com gestores para decidirmos". O evento contou com vários prefeitos da região, a grande maioria deles pedindo asfaltamento ou mesmo recuperação onde já há.

Assim como os deputados Alex da Piatã e Gika declararam em seus discurso, o Presidente do AL-BA, Marcelo Nilo, achou válida a cobrança do Barroquense "Este tipo de reivindicação é valida, e que seja feita pacificamente". disse o parlamentar. 


Enquanto Rui e aliados subiam no palanque, Formigão apresentou sua
reivindicação.
Quem deve está preocupada são os políticos da base aliada do Prefeito, pois não se sabe quem, mas meses antes da eleição municipal de 2012, tratores chegaram a trabalhar no acesso Barrocas Alambique, dando a entender que enfim a BR seria asfaltada.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário