Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Piloto Matheus Lama disputa neste final de semana o Campeonato Sergipano de MotoCross em Aracaju.

Piloto revelação da Bahia - Foto: Carira Cross
O piloto barroquense Matheus Lama depois de excelente participação no MotoCross de Delmiro Gouveia em Alagoas, agora vai a Aracaju Sergipe, onde representará a Bahia na competição.

O Lama não treinou durante a semana em virtude de está se recuperando de um ferimento na mão esquerda, mas está confiante num bom resultado, com relação a motocicleta, CRF Importada só na manhã desta sexta-feira ficou pronta, pois a peça atrasou. Porém, o mecânico da Equipe, Tizil da Tizil Moto Peças acredita que o equipamento não apresentará problemas.

Matheus evitou os treinos para se recuperar de um ferimento na mão
O barroquense vai acelerar em duas Categorias, a Nacional e a Especial Importada, sempre pensando em subir no pódio em ambas.

A pista Jurinha Lobão que fica no Orla de Atalaia, é uma das melhores do Brasil, inclusive é palco de Campeonatos Brasileiros de MotoCross. A narração é do grande Carira Cross com cobertura da imprensa da Capital Sergipana.

Não está confirmado, porém existe a possibilidade do pequeno Kauã também acelerar no final de semana.

A Equipe segue viagem ainda nesta sexta-feira (21), e conta com Patrocínio do Comércio Local e apoio de parceiros como o Secretário Adelson Brito, Vereador Kekeu, Vice Prefeito Tita de Roque, D’San Confecções, Bike Center, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬, TR Design, Lanchonete Come Come, Adenes Mercadinho, Stylu's Variedade (Nean) .

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário