Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Barrocas: Escola Municipal foi arrombada e teve eletrônicos furtados na madrugada desta sexta-feira no Povoado de Barreiras

Os ladrões conseguiram entrar na Secretaria da Escola
A Escola João Francisco Pereira (Escola da Barreira) teve a Secretária arrombada supostamente na madrugada desta sexta-feira (08), pessoas que pediram para não ser identificados informaram que duas câmeras foram furtadas.

Os ladrões fugiram rapidamente após o sistema de alarme disparar, talvez por isso outros objetos não foram levados. Esta foi a primeira vez que a unidade foi arrombada.

Moradores do povoado e servidores da escola vivem com medo, além do arrombamento seguido de furto, na manhã de hoje aconteceu uma briga em frente a unidade escolar, criando um clima de tensão na comunidade, principalmente os alunos.


"Ta acontecendo uma situação grave na Barreira, teve roubo na escola de madrugada e briga em frente da escola hoje de manhã" escreveu, uma pessoas que pedia pra não ser identificada temendo represálias. 

Segundo informações a Polícia Civil foi informada do fato mas até o fechamento desta matéria, não havia comparecido à unidade escolar para apurar os fatos.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário