Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Campeonato Barroquense; Náutico do Alambique empata em casa e classificação fica ainda mais difícil.


Em situação distinta na competição, Náutico e Brasileiro se enfrentaram na tarde deste sábado (16) no Povoado de Alambique.

Mesmo com a grande presença da torcida os jogadores de ambas as equipes não conseguiram mostrar o melhor do futebol. Foi um jogo travado, com poucas chances de gols durante a maior parte do tempo, apenas nos últimos 20 minutos do 2º tempo é que as chances reais apareceram.

No primeiro tempo o Alambique pouco criou, o Brasileiro teve boa chance, primeiro o goleiro espalmou e a bola bateu no travessão, na sobra o chute forte do camisa 5 Nido passou sobre o gol de Mantinha.


No segundo tempo as melhores chances foi do Alambique, mas a equipe visitante chegou com Ronaldo que bateu forte e arrancou tinta da trave do Náutico. Nos 15 minutos finais o Náutico partiu para o ataque e pressionou o adversário, a equipe que tem apenas 2 pontos no Barroquense, sabia que sem vencer a classificação ficaria distante, mas apesar do ‘esquenta’ no final nada de gol. Melhor para o Brasileiro que chegou aos 7 pontos e está perto de confirmar a vaga par o mata-mata.

Placar do jogo, Náutico do Alambique 0X0 Brasileiro.

A partida entra Ipiranga do Cedro e Grêmio da Ladeira que também seria disputada neste sábado foi adiada em virtude do falecimento de um morador da comunidade sede.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário