Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Barrocas: Após sessão de fotos Musas entraram em campo, além de muita simpatia e carisma mostraram que batem um bolão.

O concurso Musa do Campeonato Barroquense é algo inédito no município.
As musas em um gesto de paixão aos times e às comunidades que representam, passaram horas sendo fotografadas e após o ensaio ainda suportaram o forte calor disputando uma partida de futebol bastante movimentada, cinco gols foram marcados, o Vitória de Barrocas venceu o Palmeiras Barroquense por 4X1, além de belas, as meninas provaram que são craques em campo.

As fotos foram feitas em uma chácara particular localizada no Distrito de Bandiaçu – Conceição do Coité. As Musas junto com a Comissão que Coordena a Seletiva saíram de Barrocas às 9 horas da manhã desta sexta-feira (22).


Foi um dia cansativo, mas as garotas mostraram que estão dispostas a ajudar os clubes do coração, todas estiveram concentradas e confiantes não só na disputa do título de Campeão Barroquense de Futebol de 2016, mas também na conquista do título de Musa da Competição.

As fotos serão exibidas na solenidade de escolha da Musa que acontecerá no Clube de Campo selão no dia 11 de Junho. 


Em entrevista o Presidente da Liga Jobel Miranda, agradeceu ao Prefeito Municipal pelo apoio ao projeto inédito que destaca a beleza da mulher Barroquense, representadas pelas 21 musas indicadas pelas equipes participantes.

Mais detalhes em Reportagem da Nossa Voz TV. Entrevistas com as meninas que marcaram gols, making off da sessão de fotos e muito mais (Em Breve).

@ Nossa Voz – Da Redação.

1 comentário:

  1. Evento muito legal, destacando-se a beleza das meninas e evidenciando a musa Mikaely, que ao meu ver ganha a competição!!!

    ResponderEliminar