Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Barrocas: “O Gestão precisa entrar em Ação” outra vez.

Saída Barrocas / Alambique
Um dos projetos de destaque da atual administração o 'Gestão em Ação' quanto foi lançado em abril de 2015, com o objetivo de atuar em diversas áreas com frentes de trabalhos que contavam com máquinas e servidores. 

Ações intervenções aconteciam em diversas áreas. No período que esteve em atuação, entulhos foram removidos, calçamentos reparados, árvores podadas, rede de escoto recuperadas, serviços de iluminação executados, rua e bairros passaram por transformação. 


Logo o Projeto ganhou a aprovação dos munícipes e além de atuar na sede, foi também levado aos povoados.

Infelizmente, a Ação foi interrompida pela Gestão, por consequência não só da extinção do Projeto, mas também por falta de atitude de alguns setores e seus respectivos chefes, além da parcimônia por parte da administração. Com isso ao circular pela cidade nesta segunda-feira (04) percebemos que lixo e entulhos estão jogados nas ruas, calçadas tomadas pelo mato, calçamento sujo e com problemas, algumas ruas apresentam problemas na iluminação e até a pista destinada à caminhada apresenta risco para os pedestres. 


Estes são alguns dos problemas que não são resolvidos pelos setores responsáveis, logo é hora do Projeto ser mais uma vez lançado, tá na hora do ‘Gestão voltar a Ação’. 

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário