Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Campeonato Barroquense: Com um jogador a menos, Grêmio da Baraúna foi goleado pelo Grêmio da Ladeira.


No clássico 'Gremista', o da Ladeira atropelou o da Baraúna aplicando a maior goleada do campeonato deste ano.  

A partida adiada da 3ª Rodada, foi disputada neste sábado (30) no Povoado de Ladeira, o time da casa não quis nem saber se o time adversário estava incompleto, foi pra cima e conseguiu a maior goleada desta edição do Barroquense, 9X0 diante de uma arquibancada lotada.


Sozinho do Banco de Reservas o técnico Osni Cerqueira não deixou de orientar e gritar pedindo empenho dos seus jogadores, mas com dois a menos realmente não dava pra segurar um Grêmio da Ladeira que precisava da vitória para seguir sonhando com a classificação. A vitória por 9X0, tirou o saldo negativo que era de -2, deixando a equipe com 7 gols positivos, assim, segundo o Presidente Jeremias, um empate amanhã diante do Cristal em Barrocas classifica o Grêmio para a próxima fase da competição.


O Jogo: Foram tantos gols que falta espaço para comentá-los, só no 1º tempo foram 6. A goleada começou a ser aplicada logo aos 2 minutos de bola rolando, Juvanei camisa 17 marcou, em seguida Jamerson número 9 deixou o dele, o terceiro e o quarto foi de Wagner Barreto, o Guinho ele que fez 3 gols na partida.

Pode pedir a Música Guinho!
No segundo tempo, apesar das substituições buscando preservar jogadores, o time da casa balançou a rede mais 3 vezes. Placar final Grêmio da Ladeira 9X0 Grêmio da Baraúna. O Grêmio local poupou seus jogadores porque volta a campo na tarde do domingo em partida decisiva contra o Cristal. Já a Baraúna que também jogo amanhã, nem teve como poupar ninguém, depois da derrota de hoje a equipe pode até fica sem mais atletas amanhã.

Jogadores que marcaram gols: Nº 11 Guinho 3 – Nº17 Juvanei 2 – Nº15 José Genildo 2 – Nº 9 Jamerson 1 – Nº7 Pedro 1.

Tonha na Bandeira - Wilian se machuca - Tonha no Apito
Detalhes do Jogo: Parece que o arbitro de tanto correr para o centro do campo assinalando gol, acabou se machucando. No segundo tempo o árbitro central Wilian Ferraz após um escorregão que o deixou sentindo a perna precisou trocar de posição com a assistente Tonha que finalizou a partido comandando o apito, Wilian se tornou o bandeira. 



Político na arquibancada: O vereador José Santiago, o Nitinho da Ladeira, estava orgulhoso pois segundo ele o Povoado é o único que conta com arquibancada no campo de futebol público em Barrocas; “Todo líder de povoado deveria buscar fazer o que fizemos aqui, hoje nem na sede tem uma arquibancada desse no campo” declarou. Tudo pelo esporte: A solidão do Presidente, técnico e massagista Osni Cerqueira dos Santos, chamou a atenção, sem banco de reservas nem comissão ele seguiu firme comandando os seus jogadores.


O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário