Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Campeonato Barroquense: Em jogo válido pela 6ª Rodada, Cedro e Ladeira empatam no Rodeirão.


Em partida válida pela 6ª Rodada do Campeonato Barroquense, Ipiranga do Cedro e Grêmio se enfrentaram neste domingo no Rodeirão e fizeram um bom jogo.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, o Ipiranga teve gol anulado, pois o árbitro marcou falta do camisa 9 Irá na disputa de bola com o zagueiro. Já o Grêmio teve ótima chance, porém o atacante perdeu cara a cara com o goleiro. O placar do 1º tempo ficou no 0X0.

Na volta do intervalo e Ipiranga mesmo classificado partiu em busca da vitória que lhe garantiria a liderança isolada do grupo. Aos 20 minutos o camisa 11 Durico abriu o placar, festa na torcida da casa, Ipiranga 1X0.

Irailton Santana (Irá) e Jeremias
A Ladeira, vendo diminuir as possibilidades de classificação, correu atrás do prejuízo e aos 42 minutos, Tatá camisa 9, cabrando falta igualou o marcador.

Placar final Ipiranga Classificado 1X1 Grêmio da Ladeira, restando dois jogos está com 3 pontos e fora da zona de classificação. O time que sempre conta com uma boa defesa levou apenas 2 gols em 4 jogos. Nas contas do Presidente Jeremias será preciso vencer os dois últimos jogos para se classificar sem depender de outros resultados.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário