Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jovens barroquense integrados no Projeto Esporte Educativo participam de Intercâmbio em Mata de São João neste final de semana


Alunos do município de Barrocas que fazem parte do Projeto Esporte Educativo, pertencente a Rede Fazer Acontecer, em parceria com o Instituto Fazer Acontecer- IFA, que utilizam a metodologia do Esport3, irão participar de um intercâmbio na cidade de Mata de São João: Praia do Forte e Praia do Diogo, nos dias 02 e 03 de abril (sábado e domingo). 

Segundo a coordenação, ‘será mais um evento com o intuito de integrar os alunos com outros jovens, oportunizando a vivencia de valores como: integração, respeito a diversidade, ética e cidadania’. 

Os jovens que viajarão neste final de semana, são da turma da Escola Municipal Jorge Luiz e da turma da Quadra Poliesportiva Nelson Avelino, contemplados com a oportunidade de conhecer uma turma do litoral norte da Bahia, e além dessa integração, terão a oportunidade de conhecer Praia do Forte e Praia do Diogo com toda sua beleza natural e histórica. 


A Prefeitura Municipal de Barrocas, através das Secretarias de Educação e Ação Social viabilizou a viajem dos jovens do projeto. Os estudantes serão acompanhados pela Professora Cácia Queiroz, de Monitores da turma e algumas mães. 

@ Nossa Voz Esporte – Informações Professora Wiliane Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário