Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Barrocas: Vice Prefeito vai a São Paulo, visita bairros onde muitos barroquense vivem e se emociona com recepção dos conterrâneos

Reprodução Fecebook
Na quinta-feira dia (21) o vice prefeito Joilton Avelino de Queiroz, o conhecido Tita de Roque, aceitando convite dos Galicianos [Jogadores e torcedores do Galícia, agremiação esportiva formada por barroquenses que trabalham e vivem em São Paulo] partiu para um longa viagem, na qual pôde rever amigos e conterrâneos.


Joilton e comitiva fizeram toda a viagem de van, uma cortesia do sobrinho Neto que junto com o pai Bimba fazem esse trajeto há bastante tempo, várias vezes por ano, levando e trazendo pessoas de toda região, mas principalmente barroquenses.

No Estado de São Paulo, o grupo passou por várias cidades e bairros, redutos, onde vivem muitos filhos de Barrocas. Em cada parada uma festa, muitas histórias e lembranças, fortes emoções.
Visita ao Capão Redondo
Nos últimos dias são várias as postagens nas redes sociais destacando a visita do vice prefeito aos barroquenses. 

Após passagem por Capão Redondo, Tita utilizou o Fecebook para comentar a visita e escreveu; "Aos Conterrâneos que mora em Capão Redondo, foi tudo magnifico, vistar e ser bem recebido por cada de vocês. Deus vos abençoe todos os dias nos seus trabalhos. Dia dia alegria, onde relembramos nossa juventude, onde contamos os momentos que vivemos em nossa amada Cidade".

Tita disse que foram momentos de emoção rever e poder abraçar tantos amigos.
Numa das postagens uma barroquense agradeceu pela visita; "Hoje tivemos o prazer de receber a visita do nosso Tita de Roque família e amigos em minha humilde residência em São Paulo obrigado pela visita".

Joilton deve partir em viagem de volta à Barrocas neste segunda-feira (25), com previsão de chegar à cidade na quarta-feira.

@ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário