Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

4ª Rodada do Campeonato Barroquense: Em Casa Santa Cruz vence e segue com 100% de aproveitamento,


Nos quatro jogos da tarde deste domingo (03), 11 gols foram marcados, mais uma vez o torcedor compareceu, destaque para a partida entre Vasco do Rosário e Portuguesa da Santa Rosa que teve casa cheia. O Santa Cruz com 4 vitórias em 4 jogos lidera o grupo, e com 100% de aproveitamento é a equipe com a melhor campanha no geral. 

Começamos então pela Lagoa da Cruz,onde o público foi menor que de costume. O Santa Cruz recebeu o Náutico do Alambique e no primeiro tempo teve dificuldades, a equipe criou algumas chances de gols, mas a etapa inicial finalizou com o 0X0 no placar.

Santa Cruz X Náutico
No segundo tempo a dinâmica do jogo mudou, a equipe partiu para o ataque e contou com a sorte, o camisa 2 Adevam aos 3 minutos tentou cruzar, a bola cobriu o goleiro e foi para no funda da rede, 1X0 Santa Cruz.

Jogando melhor o Santa Cruz ampliou aos 27 minutos com Eto Mirando de cabeça, 2X0 no placar. Gil que dificilmente passa em branco, tinha que deixar o dele, e aos 45 o craque subiu e cabeceou forte, fazendo 3X0 Santa Cruz. Destaca-se o comportamento da equipe do Náutico, perdeu jogando bola, sem reclamar, sem bater.

Bahia X Cristal
No Velho Domingo, o Bahia mais uma vez começou vencendo, o time do Professor Cosme, abriu o placar aos 19 minutos, o arbitro assinalou pênalti, bela cobrança de Celso, 1X0 no placar. Ainda no 1º tempo aos 32 minutos o craque das tranças, ele mesmo Jadson camisa 9, igualou o marcador num belo chute cruzado, 1X1 no placar.

Determinado e apoiado pela torcida o Bahia não desanimou apenas 1 minuto depois de sofrer o gol, desempatou, aos 33 Edvan camisa 20 fez 2X1, placar do 1º tempo.

No 2º tempo o Cristal se organizou para evitar a derrota, o time buscou o gol desde os primeiros minutos, já o Bahia evitava que o filme do domingo passado se repetisse, e num é que aos 31 minutos aproveitando um bate rebate na área, Waderson camisa17 igualou o marcador. Fim de jogo Bahia 2X2 Cristal.

Vasco X Portuguesa
O quarto empate da rodada que teve enfim 9 jogos sem adiamentos, aconteceu no Rosário, lá tanto a partida disputada pela manhã como à tarde teve igualdade no placar, o Vasco Recebeu a Portuguesa, o time do Professor Jorge começou ganhando porém cedeu outra vez o empate.

No 1º tempo aos 15 minutos, o estreante Everton, conhecido como Tom, recebeu e dominou bem a bola, ele avançou e colocou na saída do goleiro, belo gol, 1X0 Vasco.

Não demorou e a Portuguesa foi buscar o empate, aos 19 minutos, o camisa 9 Edualis aproveitou o cruzamento que a defesa não afastou e chutou forte,  1X1 no placar.

Animada torcida do Vasco
No 2º tempo a partida ficou truncada, a bola era disputada no meio do campo, na maioria dos lanças ambas as equipes não conseguiam o último toque para deixar os atacantes em boa posição, nos minutos finais tanto a Portuguesa como o Vasco chegaram bem, mas as finalização não resultaram em gol. No placar Vasco 1X1 Portuguesa. A torcida local apoio o time até o final.

Em Minação o time da casa recebeu o Independente da Lagoa Redonda, o time visitante segue sem vencer na competição, a Minação soube se aproveitar da má fase e venceu por 2X0.

A vitória porém só começou a ser escrita na etapa final, pois no 1º tempo graças as ótimas defesas dos goleiros nada de gols.

Na volta do intervalo, depois de alguns minutos de equilíbrio, José Marcone aos 20 fez 1X0, ele também parece que tentou cruzar, mas a bola encobriu o goleiro e parou nas redes. O Independente sentiu o gol e sofreu o golpe fatal aos 27 minutos, gol do camisa 19 Valdiclei de cabeça, 2X0 Minação placar Final.

Seguranças no Jogo entre Santa Cruz X Náutico
Pelo oitavo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Barrocas realiza o Campeonato Barroquense, sempre organizado pela Secretaria de Esportes em parceria com a Liga Desportiva. A competição conta com árbitros da AVAS e uma excelente estrutura de segurança, integrando as Polícia Civil, Militar e Segurança particular. Todos as equipes recebe além do uniforme, bolas e redes. Uma ação positiva do "Governo Administrando com o Povo".

Casa cheia para o Jogo Vasco e Portuguesa
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário