Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Campeonato Barroquense de Futebol: Com exceção da goleada do Santa Cruz, equilíbrio marcou as partidas disputada no domingo à tarde


O atual campeão segue com dificuldades em jogos em casa, o Cristal recebeu a Nova Brasília no Barrocão e passou sufoco. O time abriu o placar logo aos 10 minutos, Claudinei camisa 11 fez Nova Brasília 0X1. Os meninos do Cristal tentaram, tentaram, mas só nos 44 minutos Jadson de cabeça igualou o marcador 1X1, placar do primeiro tempo. 

Público do jogo Cristal X Nova Brasília
Na volta do Intervalo, aos 20 minutos Preá em cobrança de pênalti pôs a Nova Brasília mais uma vez na frente, no lance o camisa 6 do Cristal José Milton acabou expulso por, segundo a avaliação do árbitro ter colocado a mão na bola intencionalmente. O Cristal não desistiu do jogo, e novamente nos minutos finais desta vez aos 43, Cristiano em boa jogada, recebeu a bola, dominou e chutou, a pelota ainda tocou na trava antes de entrar. Placar final Cristal 2X2 Nova Brasília. 

Gol do Ouricuri
Com ótimo público Ouricuri e Independente Lagoa Redonda entraram em campo para um jogo de fortes emoções. O time da casa logo aos 14 minutos abriu o marcador, gol do camisa 7 Vanilson. O Independente tentou reverter mas o primeiro tempo a vantagem foi do Ouricuri.

A bola rolou no 2º tempo e aos 3 minutos o Ouricuri já comemorava mais um gol, Alexsandro ampliou, o camisa 9 aproveitou um cruzamento e de cabeça marcou. Vencendo por 2X0 e em casa o Ouricuri tentou cadenciar o jogo mas aos 31 minutos o Independente descontou com o camisa 3 Alexandro. Após o gol, o Independente cresceu e buscou o segundo mas não teve êxito. A partida teve início de confusão, o camisa 11 do visitante acabou expulso por proferir palavras de baixo calão, mas os próprios jogadores amenizaram a situação. Final Ouricuri 2X1 Independente.

Vasco espantou o fantasma do empate e venceu em casa
No Rosário o Vasco entrou em campo para encarar a Minação sobre pressão, como era o último jogo do time nesta fase, só a vitória interessaria. As equipes fizeram um 1º tempo equilibrado, como dizem jogo ‘lá e cá’, sem chances claras de gol após 45 minutos de jogo nada de gols.

No retorno do intervalo, os dois times se propuseram em jogar, logo surgiram oportunidades de gols para os dois lados, mas quem conseguiu marcar foi o Vasco. A bola foi alçada na área, o goleiro da Minação saiu e socou a bola, mas por infelicidade a bola tocou no atacante e foi parar na rede. Vasco 1X0 aos 28 minutos, gol de Gilvanei camisa 17.

Após o gol a Minação parece que sabia que o fantasma do empate sempre assustava o Vasco, o time visitante foi para a pressão, mas desta vez o Vasco que contou com dois reforços não tomou o gol. Fim de Jogo Vasco 1X0 Minação.


Depois de ser derrotado na última rodada o Santa Cruz sofreu no primeiro tempo, mas no segundo conseguiu uma expressiva vitória sobre o Juventude.

Quem imaginou um jogo fácil, ou mesmo uma partida sem rivalidade na Lagoa da Cruz se surpreendeu. Não há como negar, o primeiro tempo foi de equilíbrio com o Juventude marcando bem e até saindo para jogar. O Santa demostrando certa apreensão até que criou algumas jogas mas o gol não saiu, no 1º tempo o placar ficou no 0X0.

Diferente do 1º, no 2º tempo o gol não demorou a sair, aos 3 minutos Ricardo estreou o marcador cobrando falta, o camisa 10 mandou a bola na direção do gol e contou com uma infelicidade do arqueiro que se atrapalhou e a bola foi parar na rede, 1X0 Santa Cruz.

Vida de Goleiro: Depois de boa atuação no 1º tempo goleiro do Juventude falhou no 2º.
Após sofrer o gol o Juventude perdeu a concentração no jogo e o Santa foi marcando, aos 9 minutos e em seguida aos 21 com Eto, 3X0 no placar. Aos 36 com Gil que dominou, se livrou da marcação e bateu, 4X0. O Juventude não conseguia marcar, e tinha dificuldades na criação das jogadas, já o Santa Cruz seguia bem, talvez via no jogo a chance de recuperar a confiança do torcedor. Para fechar a goleada aos 3 minutos com o camisa 2 Japão, após bela jogada pela esquerda, só teve o trabalho de escorar para o gol. Placar final Santa Cruz 5X0 Juventude.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário