Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Barroquense conquista 1º Lugar na Corrida Rústica de Santaluz


Na segunda edição da Corrida Rústica (Denis Suplementos) realizada na cidade de Santa Luz, distante 47km de Barrocas, 1º lugar na categoria feminina foi conquistado pela barroquense Leidiane Santos de Queiroz, 26 anos, estudante de educação física.

Leidiane concluiu a prova de 5,5 km em perímetro urbano com o tempo de 26 minutos e 12 segundos. No geral, entre homens e mulheres ela conseguiu o 4° lugar. 


A prova aconteceu no domingo (10) cerca de 150 atletas participaram na Modalidade Atletismo. Esta foi a primeira prova oficial de Leidiane, que também é Campeão de Muay Thai, arte marcial que segundo ela ajudou bastante na preparação e ganho de resistência. Em luta no dia 22 de fevereiro de 2015 na categoria 51-54 kg na cidade de Itabuna Leidiane venceu a adversária por pontos. 


Sobre a corrida ele comentou; "Eu saí no meu ritmo, continuava com a velocidade e dava tiros de velocidade, mantinha um ritmo intenso". No momento da linha de chegada ela descreve "sensação de dever cumprido". No lugar mais alto do pódio todos puderam saber de onde veio a vencedora da competição; "uma coisa não tem preço, ouvir o organizador gritando meu nome e em seguida o nome da minha cidade, BARROCAS!!!" (sic) afirmou a atleta campeã.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos - Fotos: Nane Kelly Fotografias

Sem comentários:

Enviar um comentário