Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Barrocas: Motociclistas caem após passarem por quebra-molas na BA411 entrada da cidade

Trânsito ficou interrompido por alguns minutos
Na tarde desta sexta-feira (19) por volta das 16:30hs, dois homens sofreram ferimentos após caírem de moto na BA-411 próximo à Prefeitura Municipal na entrada da cidade. Ambos foram conduzidos pera o Hospital Municipal de Barrocas.

Segundo relatos de testemunhas, o primeiro motociclista a cair foi Eliezer, 33 anos, morador do Alto Alegre, ele pilotava uma moto Honda de cor prata e perdeu o controle após passar por um redutor de velocidade (quebra molas), o motociclista ainda tentou reassumir a direção mas caiu cerca de 50 metros após o redutor. Eliezer teria sofrido várias escoriações pelo corpo e um corte próximo a boca. 


Logo atras seguia o motociclista conhecido como Têto de Xonga do Alto Alegre ele também se desequilibrou e acabou caindo ao passar pelo mesmo local. Têto conduzia uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa policial JOL 9097 licenciada de Barrocas.

Os motociclistas foram socorridos por uma Ambulância e levados para o Hospital Municipal de Barrocas, deram entrada na emergência e ficaram em observação.

Ronda @ Nossa Voz - por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário