Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Esporte: Goiás e Náutico do Alambique estão na final do Campeonato Society Luiz Almeida

Negão do Gás e Carlinhos
O time do Popular Negão do Gás venceu bem o Bahia de Quinca Mota e garantiu a vaga na sonhada final sem dificuldades. Já o Náutico teve um jogo mais difícil, precisou virar o placar diante do Independente da Lagoa Redonda, a vitória só veio nos acréscimos.

Os jogos da semifinais foram disputados na manhã do domingo (21) no Povoado do Alambique, as equipes do Goiás do Alambique e do Bahia foram às primeiras a entrarem em campo.

O jogo começou equilibrado, só aos 15 minutos Osni camisa 17 abriu o placar para o Goiás, não demorou e Pigo ampliou para 2X0. Claramente o Bahia sentiu e momento e no final do primeiro tempo a situação ainda piorou, com o terceiro gol marcado por Kei, no placar Goiás 3X0. No segundo tempo, a vitória foi sacramentada com gols de Roque Mota e Osni que marcou mais duas vezes sagrando-se o craque do jogo com 3 gols. O Bahia fez o de honra com Banha. Placar final Goiás classificado 6X1 Bahia.

Logo em seguida, Náutico do Alambique e Independente da Lagoa Redonda foram a campo para definir a segunda equipe na final. O Independente começou muito bem, abriu o placar com Marcelo e ampliou em seguida com Beto 10 fechando o placar do primeiro tempo em 2X0, uma excelente vantagem. O time da casa começou a reação no 2º tempo só aos 20 minutos com Tairone, em seguida Zé Pequeno empatou e inacreditavelmente o time que estava perdendo por 2X0 conseguiu a virada e a vaga na final nos acréscimo. Náutico 3X2 Independente.


A Final será no domingo dia 28 de Agosto, os dirigentes das equipes, Carlinhos e Negão se encontraram no Estúdio da Rádio A Nossa Voz na manhã desta segunda feira (22), eles se mostraram felizes por duas equipes do Alambique estarem na final, mas mesmo assim a rivalidade não será menor; “Eu quero o título e acho que o Naútico se fortaleceu, agora é manter a confiança e levantar o caneco” disse Carlinhos. “Nós chegamos com moral na final, vamos manter nosso futebol e ficar com esse título importante” afirmou o Negão do Gás.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário