Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Barrocas: Três convenções partidárias movimentaram o município no domingo.

Foto: Milena Araújo
Foi um dia histórico no cenário político barroquense, ontem (domingo 31/07) foram realizadas as Convenções Partidárias dos três grupos políticos que terão candidatos a Prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições do dia 2 de outubro.

No Clube de Campo Selão, reuniram-se os partidos, PP, PR, PT, PSD e PSDB para homologar os nomes de Tita e Joseval como candidatos a prefeito e vice-prefeito, além dos vereadores da base. O evento contou com grande público que lotou parte das áreas, interna e externa do Clube. O Deputado Estadual Alex da Piatã marcou presença e mais uma vez fez um discurso coerente, destacando a história de Tita e Joseval e a liderança do Prefeito José Almir. O Deputado Federal João Carlos Bacelar, em seu discurso destacou a força do Prefeito e a importância da união do grupo, pois foi assim que conseguiu a vitoria na eleição anterior. Em suas falas, Joilton Avelino (Tita de Roque) e Joseval Mota, falaram dos planos para Barrocas, pediram empenho dos aliados e de cada um dos eleitores. Um dos pontos marcantes da Convenção, foi quando houve o anuncio da presença do Comerciante Marlon Nunes que de adesivo no peito foi saudado pelo público com longas palmas, e em seguida a multidão gritou pelo seu nome, muitas pessoas se emocionaram. O grupo agora liderado por Tita, contará com 23 candidatos a vereadores. 

(Obs.: Informações da Ascom)

Foto: Reprodução Facebook
Na Quadra de Esportes, reuniram-se os integrantes dos partidos, PMDB, DEM, PRP, PV e PHS para homologar a candidatura do Empresário Jailson (Jai) e do Vereador Waldir (Dida) à prefeito e vice-prefeito e seus vereadores. Também com ótimo público o grupo recebeu os Deputados Estaduais, Tom (Dem) e Bruno Reis – Licenciado (PMDB) além do Deputado Federal Paulo Azi e do Prefeito de Feira de Santana José Ronaldo ambos do DEM. Jai chegou ao local acompanhado do seu vice prefeito e demais líderes que o seguem.  

(Obs.: Não tivemos acesso à convenção e assim não temos as falas dos políticos, tentamos via pagina que divulga ações do grupo e não consta às falas.). Informações futuras, podem ser enviadas pela assessoria para rubem.nogueira@bol.com.br

Foto: O Dia News
No Colégio Municipal, reuniram-se os aliados e pré-candidatos do PRB, para também homologar as candidaturas a Prefeito e vice-prefeito, além daqueles que vão buscar uma vaga na Câmara de Vereadores pelo partido. Diferente dos demais grupos, o PRB não fez coligações, o partido terá 13 candidato a vereador, para prefeito o grupo contará com o Advogado Narciso Lima e como vice a senhora Maurina.

(Obs.: Não fomos à convenção e assim não temos as falas dos políticos. Informações futuras, podem ser enviadas pela assessoria para rubem.nogueira@bol.com.br

Realizadas as convenções, agora os partidos terão até o dia 15 deste mês para confirmar os candidatos junto ao Tribunal Regional Eleitoral, em seguida poderão iniciar as campanhas.

@ Nossa Voz -  Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário