Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Barrocas: Prefeitura Municipal inaugura Equipamento Esportivo em Lagoa dos Umbus


Enfim os desportistas da comunidade de Lagoa do Umbus e imediações, realizaram o sonho de ter na região uma Quadra de Esportes.

O Povoado que no ano passado ganhou um campo de futebol, possibilitando a primeira participação da equipe do São Paulo no Campeonato Barroquense, agora também vai poder formar o seu time de futsal. 


A obra concluída no mês de julho, foi entregue à população no domingo dia 7, a inauguração contou com a presença do Prefeito José Almir, secretários municipais e lideranças locais como o senhor José Ferreira de Oliveira, conhecido como Zé de Tôtô que luta incansavelmente pelo povoado. 

"Meu pai sempre correu atrás de benefícios para essa comunidade, foi assim anos antes com a rede de água, depois a de energia. A vontade dele de ver o povoado se desenvolver é tão grande, que ele no passado doou o terreno para o prédio escolar ser construído, com relação a quadra ele acompanhou diariamente os trabalhos e não descansou até ver a obra concluída, agora mesmo com esse benefício se tornando realidade,  ele não para, e já está cobrando do Prefeito novas projetos para o povoado" falou Givaldo Ferreira o popular Péu da Vidraçaria, atualmente Ministro da Comunidade. 

Após o ato de inauguração, com direito a cobrança de pênalti convertida pelo Prefeito, jovens da comunidade iniciaram o tradicional 'baba'. Em breve o Governo Municipal, vai inaugurar mais uma Quadra de Esportes, desta vez no Povoado de Velho Domingo.

@ Nossa Voz - Da Redação com imagens da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário