Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Bicicross: De volta à Barrocas após vitória na Paraíba piloto Siane da Mota foi recebida pelo Secretário de Esportes

Secretário Petronilio e Piloto Siane - Foto Reprodução Facebook
A barroquense Siane da Mota disputou no domingo (28) o Campeonato Brasil Nordeste de Bicicross, a piloto venceu todas as três baterias e retornou para sua cidade com o troféu de 1º lugar, com a vitória Siane segue liderando o Campeonato.

Em contato com nossa Redação ela comentou as corridas e se mostrou confiante no título; "O Campeonato Brasil Nordeste foi muito bom, apesar de ter seus atrasos como normal de todos os campeonatos. O meu resultado foi ótimo já que não estou treinando pois estamos sem pista na cidade, mas isso não foi dificuldade pra mim pois eu andei muito bem na pista que é muito técnica muito rápida, mas consegui me adaptar certinho a ela. Eu corri na casa de uma das competidoras da minha categoria 17+. Competi com duas meninas uma de João Pessoa e outra de Fortaleza - Ceará, conseguindo liderar todas as três baterias".

Siane revelou que a viagem foi desgastante mas no final deu tudo certo; "foi uma Viagem cansativa, mas valeu a pena todo o esforço e também pela torcida da galera e amigos familiares que estavam aqui em Barrocas mandando energia positiva, além dos patrocinadores tão importantes para que eu pudesse subir no pódio por isso mais uma vez conseguir o título para Barrocas!!!

Segundo a piloto a próxima etapa e final do Campeonato será no Rio Grande do Norte; "Espero que dê tudo certo que eu possa treinar daqui pra lá, se eu conseguir novamente o apoio estarei lá pra representar novamente a cidade".

A Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes apoio a piloto para que pudesse disputar a competição no Estado da Paraíba. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário