Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Barrocas: Caminhão limpa fossa fez descarte irregular de dejetos na região do Toco Preto


O motociclista Joilton Motta, seguia para o trabalho na manhã da quinta-feira (04) quando foi surpreendido com a sujeira no meio da estrada que liga o Povoado à BA409, (Serrinha a Conceição do Coité).

Ao passar com a motocicleta pelo local, a sujeira ‘espirrou’ e manchou toda a roupa, além da motocicleta, sujo e com mau cheiro, ele teve que retornar para casa, em contato com nossa Redação relatou; “Um Caminhão Limpa Fossa, que segundos comentários esta trabalhando para alguns políticos Barroquenses, descarregou os dejetos na estrada, na passagem de uma ponte. Foi descarregado durante a Noite”.

Segundo o morador da região, a suspeita é que um caminhão realizou serviços no povoado de Ladeira tenha feito o descarte irregular; “Não é a primeira vez que o mesmo caminhão faz isso, em 2012, o mesmo fez no lixão de Conceição do Coité” lembrou.

Devido ao ocorrido, Joilton perdeu a manhã de trabalho; “Tive que voltar pra casa tomar outro banho e voltar para o trabalho. Inclusive, perdi a manhã, porque cheguei atrasado, devido ao acontecimento”.
@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário