Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Campanha Eleitoral: Final de semana de eventos políticos movimentou o município de Barrocas

Imagens Reprodução Facebook
Com três grupos políticos disputando a eleição para Prefeito neste ano, e com a redução do período de Campanha, os eventos políticos acontecem a todo vapor, já que os candidatos querem chegar aos quatro cantos do município para apresentar suas propostas.

Na manhã do sábado o Grupo liderado por Jai e Dida realizou a ‘inauguração’ do Comitê de Campanha, a base do 15 está localizado na Praça da Matriz onde os filiados, simpatizantes, eleitores e apoiadores se juntaram aos candidatos e agitaram bandeiras com os discursos proferidos. No sábado o Grupo não realizou comício nem reunião

Inauguração do Comitê de Campanha Jai e Dida
No domingo o Grupo 15 foi ao Povoado de Ladeira, reduto do vereador José Santiago onde realizou o primeiro comício da coligação, grande público compareceu e mais uma vez se animou e apoiou as manifestações dos políticos que subiram ao palanque (foto acima).

O Grupo liderado por Tita e Joseval apoiado pelo prefeito José Almir realizou na manhã  do sábado uma caminhada que contou com as presença do vice-governador João Leão e do Deputado Federal Cacá Leão, na companhia dos candidatos, eleitores, aliados e simpatizantes do grupo todos saíram da casa do candidato a prefeito, passaram pela avenida Antonio Pinheiro da Mota (Comércio) e seguiram para a Praça da Matriz, em seguida ao lado da Igreja Católica candidatos e autoridades discursaram e foram aplaudidos pelos presentes, Carismático Leão animou a multidão.

Concentração para a Caminhada que partiu para a Praça da Matriz, grupo 11
Ainda no sábado o grupo realizou o primeiro comício da coligação, uma extensa carreata partiu destino ao Povoado onde grande público marcou presença e agitou às bandeiras, aplaudindo as falas do candidatos que discursaram no palanque (foto acima).

Segundo comício Tita e Joseval - Curralinho
A maratona da chamada Família 11 seguiu no domingo (21), desta vez o grupo partiu com destino ao Povoado do Curralinho, onde a Praça ficou lotado pelo público, novamente bandeiras e manifestações de apoio à todos os presentes.

As atividades fizeram parte da primeira semana de campanha.

Não tivemos informações a respeito de atividades políticas do Grupo 10, Narciso e Gil Soares. Informações podem ser enviadas para rubem.nogueira@bol.com.br

@ Nossa Voz – Fotos Reprodução Facebook   

Sem comentários:

Enviar um comentário