Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Parcerias possibilita realização de Oficinas e Cursos de Capacitação em Barrocas

Comunitária de Lagoa da Cruz
A Sala do Empreendedor segui realizando cursos profissionalizantes e oficinas, buscando oferecer conhecimento e quilificação da mão de obra local. Desta vez, as ações contemplaram a população da zona rural do município, especialmente nos Povoados de Lajedinho, Ouricuri e Lagoa da Cruz.

Comunidade de Lajedinho
A Oficina "Controlar Meu Dinheiro no Campo" aconteceu graças a parceria com o SEBRAE, Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Agricultura, com apoio da Brio Gold e e foi realizou no dia 01 de Agosto. A oficina foi direcionada para as associações e produtores rurais da Comunidade de Lajedinho. A instrutora Lana abordou a importância dos 'Controles financeiros, Livro caixa, Contas a pagar e receber'.

No mesmo dia, em Lagoa da Cruz, aconteceu a abertura do Curso de Panificação Básica na Padaria Comunitária do Povoado, promovido pelo SENAI através do Programa 'Barrocas Empreende' com apoio da Brio Gold, Associação Comunitária de Lagoa da Cruz e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

Comunidade de São Miguel do Ouricuri
Na quarta-feira dia 2, na Comunidade de São Miguel do Ouricuri, também voltado para as associações e produtores rurais, o instrutor Djael Dias, ministrou a Oficina 'Empreender no Campo' e abordou características empreendedoras; O que é Empreender?; Empreendendo na Prática; Definindo Metas e Planos. 

@ Nossa Voz - Informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário