Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Barrocas recebeu atividade do 'Dia D do Esporte 3' através do IFA


Na quinta-feira (18), foi realizado no município de Barrocas mais uma mobilização do projeto IFA, desta vez o 'Dia D do esporte 3' que vem acontecendo em diversas cidades que fazem parte da rede do Instituto Fazer Acontecer. 

Foi um dia para divulgar o esporte educativo, mas também de inclusão, com respeito as diferenças em geral, sexo, raça, condições financeiras, mostrando a importância da integração e o respeito ao próximo.


"Um dos objetivos foi divulgar o projeto, mostrar o esporte de maneira mais saudável, o esporte também como brincadeira. Mais o principal objetivo foi trazer outras crianças para conhecerem a metodologia utilizada nas atividades do IFA, desde o primeiro momento com os acordos do jogo, no segundo momento que acontece o jogo e no terceiro tempo no qual os jovens avaliam se foram cumpridos os acordo estabelecidos" explicou Cacia Queiroz. 


Além dos integrantes do projeto e convidados, esteve em Barrocas Michael Jonas, administrador do IFA a 3 anos, que se divertiu bastante no evento, com coordenação de Cacia Queiroz, a professora Willy Mota e Saline Lima. 

@ Nossa Voz Por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário