Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Barrocas: Ladrão que invadiu residência para roubar foi perseguido por moradores na Zona Rural

Povoado de Velho Domingo
Nesta quinta-feira (11), uma dona de casa moradora do Povoado de Velho Domingo, Região de Lagoa da Cruz - Zona Rural de Barrocas, foi surpreendida por um ladrão que estava escondido em baixo de uma pia lhe aguardando para praticar o assalto.

Armado o ladrão anunciou o assalto assim que a vítima chegou em casa ao meio dia, mas segundo relatos não conseguiu levar nada, pois a vítima conseguiu atrair os moradores que foram rapidamente até o local, logo o indivíduo correu e foi perseguido. 

A informação circulou também pelo aplicativo WhatsApp, em pouco tempo além de pessoas do Velho Domingo, chegaram moradores do Povoado de Lagoa da Cruz e iniciaram perseguição ao ladrão que ganhou o mato. 

Uma pessoa que fez parte da perseguição, conversou com a vítima e relatou o que ouviu da mesma; “ela mim relatou que tinha acabado de chegar do motor de sisal às 12h e aí foi abrir a porta do fundo, o indivíduo estava escondido debaixo da pia e logo quando viu ela deu voz de assalto mandando ela abrir a porta e pedindo eletrodomésticos ai a mesma disse que não tinha por que ela já tinha sido assaltada uma vez. O indivíduo ainda chegou a sacar a arma mais liberou ela foi quando ela aproveitou e saiu gritando por ajuda, aí juntamos várias pessoas e fomos atrás mais infelizmente não achamos", lamentou.

Segundo relatos, cerca de 40 pessoas participaram da ação; "muita gente mesmo, vários carros e motos, e gente correndo por dentro das raças" informou um morador. 

No ano passado a mesmo senhora, teve a casa arrombada enquanto trabalhava com o esposo, muitas eletrodomésticos foram roubados. Justamente por isso os moradores se revoltaram ainda mais e partiram em busca do ladrão. Assaltos na zona rural de Barrocas tem se tornado comum, principalmente naquela região.

Tempo depois da tentativa de assalto, a Polícia esteve no Povoado conversou com a vítima e iniciou as buscas para tentar prender o suspeito.


Ronda @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário