Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Barrocas: Moradores denunciam desperdício de água em Santa Rosa e Lajedinho


Após reclamações surgirem nas redes sociais, nossa equipe foi ao Bairro de Santa Rosa e Povoado de Lajedinho onde encontrou diversos vazamentos que segundo os moradores acontecem à algum tempo e já foi comunicado à Embasa.

Muita água jorra dos registros, sendo necessário os próprios moradores intervirem para amenizar o disperdício. Em conversa com moradores, eles relataram que há 'relógios' quebrados sendo esse um dos motivos do vazamento. A jovem Aline moradora de Santa Rosa, comentou;"Assim que cheguei de volta a minha residência o cano estava quebrado, a gente reclamou, mas demorou um tempão para eles poderem vir concertar, o jeito foi a gente enrolar um esparadrapo no registro porque estávamos sem água, e toda vez que vamos reclamar é uma desculpa’’.


Em outro caso, o Sr.José Carlos morador do lajedinho também lamentou o ocorrido e ressaltou a sua indignação quanto a serviços mal feito; "É grande o desperdício de água devido aos canos quebrados e registros jorrando água não só em um ponto e nada de resolverem" lamentou. 

Os moradores cobram uma posição da empresa sobre o ocorrido.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário