Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Barrocas: Professor Roque Mota prepara equipe do Cristal para estréia na Copa União em Teofilândia

Equipe do Cristal
Um incansável, persistente, dedicado, são alguns dos muitos adjetivos que poderíamos utilizar para falar sobre o Professor Roque Ferreira Mota e sua missão de fomentar o esporte no pequeno município de Barrocas.

Atual Diretor de Esportes do Município, Roque teve seu trabalho ampliado, ganhou novas atribuições, mesmo assim segue dedicando parte do seu tempo ao Projeto Cristal Vila Douro que contempla dezenas de crianças e adolescentes.

Roque é presença constante no Campo Municipal, o popular Campão, durante vários dias da semana ele é visto entre os garotos que sonham em ser um jogador de futebol profissional. Sempre calmo e sereno ele instrui, oriente, opina, ensina, desde o posicionamento e marcação à forma correta de bater na bola.

Foi realizando esse trabalho de sempre, que encontramos Roque no fim de tarde da quarta-feira (03), em um rápido bate-papo, ele nos revelou que o foco atual é a estreia da equipe barroquense na Copa  União na cidade de Teofilândia.

"O ano passado com um time teoricamente mais fraco, chegamos até às semifinais, acho que esse ano temos um time melhor, então queremos chegar à final" afirmou confiante o professor. 

A Copa União começa no sábado (06), a equipe barroquense estreia no domingo.  

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário