Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Barrocas: Em visita ao antigo açude do Barracamento, Superintendente de Meio Ambiente fala em revitalização

Reprodução Facebook
Nomeado pelo Prefeito José Almir em maio deste ano, com salário em torno de 3 mil reais, o Superintendente Eraldo Ferreira se esforça para mostrar serviço à frente do órgão.

Com esse objetivo, meses atrás ele esteve no que deveria ser um aterro sanitário, onde após conversa com catadores, lançou a ideia da fundação de uma cooperativa (veja aqui), em seguida, numa nova ação, ergueu no canteiro central da rua nas imediações do Centro de Abastecimento ,'bebedouros para cães e gatos', motivo de polêmica e até chacota nas redes sociais, agora, em mais uma aparição, a palavra da vez é Revitalização.

Nem o prefeito José Almir, nem membros do Governo, nem mesmo os petistas tem aparecido junto ao Superintendente nas suas últimas articulações, ele a cada dia surge mais solitário numa administração onde a maioria desaprovou sua nomeação.

Sobre a visita ao histórico açude do barracamento, que vive tempos difíceis, (ver aqui e aqui) depois de ter sido tão importante para o então Povoado de Barrocas, Eraldo escreveu; "Desafios: Prioridade nas ações de Emergências que competem fiscalização e atuação da Superintendência de Meio Ambiente, nossa proposta e ansiedade é (Revitalizar essa área) a qual vai proporcionar a esse povo um ambiente ecologicamente equilibrado, desenvolvimento sustentável, com lazer e melhor qualidade de vida para essa gente. (é de doer no coração quando ouvimos essas palavras olho no olho, nos socorra, aqui somos sempre esquecidos) é notório que tudo que for feito é apenas nossa obrigação quanto poder público e sociedade..Tenho fé e Esperança..."

Leia também: 


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário